2020 um ano de desafios, adaptações e muito trabalho

Estamos chegando ao término de mais um ano, 2020 passou muito rápido. A Fundação Maronna iniciou o ano com muitos projetos prospectados, em março realizou o Dia de campo de verão apresentando, juntamente com seus parceiros, muita tecnologia e informação. Em questão de dias tudo virou incertezas: tele-trabalho, tele-consultorias, etc. Mas o mundo precisava se alimentar e o meio rural não parou nem por um segundo. O desenvolvimento regional esteve sempre no nosso foco e depois de adaptações e muito trabalho, mostramos o balanço das nossas ações e conquistas:

Na área da produção de bovinos de corte, na Estância do 28: 603 vacas prenhes, 570 terneiros nascidos, planejando uma próxima produção de 650 terneiros.

Bovinocultura de leite, CVT Capivari, fechamento do ano com mais de 150.000 litros entregue na indústria, um aumento de 6% na produção do ano anterior.

Foi um ano para consolidar a atividade de consultorias técnicas, atuando nos projetos do Programa Juntos para Competir (SEBRAE-SENAR-FARSUL) nas áreas de bovinocultura de corte e leite, ovinocultura, integração lavoura-pecuária e olivicultura, programas auxiliares de mapeamento e consultorias individuais Sebraetec. Foram mais de 8 mil horas contratadas, 391 produtores atendidos por 32 consultores a campo.

Agradecemos a todos os parceiros pois foram fundamentais na concretização do sonho de expandir as fronteiras da atuação da Fundação Maronna.

Compartilhe este artigo em suas redes sociais:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn