No próximo dia 24 de junho, a Fundação Maronna realizará uma assembleia geral para a apresentação de resultados referentes ao ano de 2020. Estarão presentes no encontro remoto o Conselho Consultivo, o Conselho Fiscal, a Diretoria, assim como convidados e colaboradores da instituição.
Durante a reunião, também estão previstas a prestação de contas e a apresentação do relatório de atividades ocorridas no ano passado. Em um encontro interno realizado de forma virtual no último mês de maio, foram apresentados o Balanço Patrimonial e o DRE. Nessa ocasião, ficou evidenciado que a Fundação Maronna encerrou o ano de 2020 com superávit.
“Apesar de ter sido um ano atípico por conta da pandemia da COVID-19, o setor do agronegócio não parou. Foi sim um ano de bons resultados”, destaca o presidente da fundação, Henrique Rodrigues Farret. Alguns trabalhos realizados, como consultorias técnicas e atividades da pecuária de corte, foram os maiores responsáveis pelos resultados expressivos.
A Fundação Maronna é uma instituição pública de direito privado sem fins lucrativos instituída em 26 de agosto de 1983. Desde então, promove pesquisas, inovações tecnológicas e projetos para o desenvolvimento sustentável regional.
A assembleia geral acontecerá de forma online no dia 24 de junho, quinta-feira, às 8h30min.
Texto:
Assessoria de Comunicação Fundação Maronna
Jornalista Vitória Londero (MTB 0018764/RS)
RZB Comunicação